Vá para a página inicial do site.
Confira ou altere os itens selecionados em seu pedido.
Veja seu histórico de pedidos, atualize seus dados cadastrais e acompanhe sua entrega.
Tire todas as suas dúvidas sobre como fazer seus pedidos na Stepe.
Enviamos os produtos para todo o Brasil.
Nosso prazo de entrega pode variar de 1 a 20 dias, dependendo da forma de envio e distância de entrega.
Para São Paulo (Capital) o serviço de motoboy está disponível com taxa fixa de R$35,00, é realizado até o próximo dia útil, a partir da data de reconhecimento do pagamento.
O código de rastreamento da entrega dos Correios estará disponível aqui no site, em sua área de cliente em até 1 dia útil após a postagem.
O código de rastreamento está disponível na área de cliente e ser usado para consulta no site dos Correios: https://www.correios.com.br/
Compras pelo Pix tem 5% de desconto, concedidos automaticamente na finalização de sua compra.
As compras no cartão de crédito podem ser realizadas em até 12x.
Nas compras até 3 parcelas a taxa de juros é 0%.
Os juros das demais parcelas é apresentado na tela de pagamento, logo após informar os dados do cartão.
São aceitas as bandeiras de cartão:
O pagamento por boleto é sempre à vista.
Após o pagamento o banco precisa de até 1 dia util para reconhecer o crédito.
Então pedimos que aguarde esse prazo para ver o reconhecimento de pagamento no histórico de seu pedido em nosso site.
Os boletos tem o prazo de vencimento de até 3 dias.
Após esse prazo se não for realizado o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente sem cobrança de débitos.
Na Stepe, levamos a segurança de dados a sério. Respeitamos a privacidade de dados pessoais e mantemos tudo em sigilo absoluto.
Nosso site é preparado com tecnologia de “Compra Segura”, utilizando os meios de pagamentos online do: Mercado Pago.
As transações de pagamento são criptografadas e não acontecem diretamente em nossos servidores.
Seus dados de cadastro como: nome, endereço, listas de desejo, avaliação de produtos e histórico de pedidos, são mantidos em sigilo em nossos servidores na nuvem e podem ser apagados a qualquer momento se assim solicitado em um de nossos canais de atendimento.
Então fique tranquila, sinta-se no comando e boas compras! 🙂
As informações cadastrais coletadas são utilizadas para:
Enviar confirmações e informações sobre atualização dos pedidos.
Responder às dúvidas e solicitações da cliente.
Envio de ofertas e novidades (pode ser solicitado o cancelamento a qualquer momento).
Suas informações incluidas em nosso site poderão compartilhadas apenas com empresas que:
Processam seus pagamentos.
Prestam serviço de marketing direcionado para própria Stepe.
E caso haja alguma solicitação judicial oficial para tal.
Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para realizar a solicitação de Troca ou Devolução.
Utilize nosso canal de atendimento do Whatsapp para solução rápida de seu caso.
As trocas ou devoluções só serão aceitas para produtos que não foram utilizados ou danificados pela cliente e estiverem com sua devida etiqueta, portanto atente-se para o devido cuidado e carinho no manuseio e devolução do produto.
Mas fique tranquila, o reenvio do novo produto ou o devido crédito do valor pago, deve acontecer entre 1 a 3 dias após o recebimento do produto a ser devolvido ou trocado.
Nosso canal oficial de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
É realizado pelo Whatsapp para maior agilidade e qualidade no atendimento. Sinta-se a vontade para enviar um áudio ou nos escrever em mensagem de texto.
Contate-nos por Whatsapp no número: (11) 94444-2602.
Stepe® | CNPJ: 24.525.267/0001-60 | Todos os direitos reservados